top of page

Técnicas de Comunicação e Atendimento ao Cliente

Data:

21 de julho de 2025

Duração:

16 horas

Modalidade:

Online

📅 Calendarização

21, 23, 28 e 30 de julho de 2025 | das 09h00 às 13h00


Data limite de inscrição: 17 de julho


🕐 Duração da Formação

16 horas

O curso é por 4 sessões de 4h


💻 Modalidade e Forma de Organização

E-learning com sessões síncronas, através do Microsoft Teams


👥 Destinatários da Formação

Profissionais de organizações públicas ou privadas, com ou sem experiência em atendimento, interessados em desenvolver competências essenciais de comunicação, relacionamento e atendimento ao cliente em contexto organizacional.


📌Requisitos

Este curso não exige habilitações mínimas, sendo acessível a todos os profissionais que pretendam adquirir ou aprofundar os seus conhecimentos sobre o tema.

Por se tratar de uma formação online, é necessário que os participantes:

  • Possuam conhecimentos básicos de informática e de utilização de ferramentas digitais;

  • Disponham de computador com acesso à internet, câmara e microfone/auscultadores.


🎓Certificação fornecida

Após a conclusão do curso, assegurando a assiduidade mínima, todos os formandos receberão um Certificado de Formação Profissional de acordo com aportaria nº474/2010 através do SIGO.

bottom of page