Frequently asked questions
A inscrição nos cursos poderá ser feita através do nosso site, carregando no botão "Pré-inscrição" de um curso em especÃfico. Será pedido que preencha um formulário com uma diversidade de campos de identificação pessoal e profissional. Após a submissão do formulário, serão enviadas por email as orientações necessárias para formalizar a inscrição. A JFA Training entrará em contacto até 15 dias anteriores à data de inÃcio do curso para confirmação de inÃcio da ação.
O formando recebe o pagamento de volta na Ãntegra e em qualquer altura se os cursos forem anulados ou adiados. É aceite o cancelamento da inscrição por parte do formando até 10 dias antes da data de inÃcio, sendo reembolsado na Ãntegra. Não haverá lugar a reembolso para desistências fora desse perÃodo ou se a desistência ocorrer após a data de inÃcio da formação.
O formando poderá ingressar numa nova edição do curso para completar os módulos em atraso, sem custo adicional. Não garantimos, porém, a concretização de uma nova edição nos 6 meses seguintes. Em alternativa, o formando poderá pedir extensão do prazo limite havendo lugar ao pagamento de uma taxa de 25€ (IVA incluÃdo).
Um dos pontos essenciais da JFA Training é ter uma equipa experiente, qualificada com rigor técnico e cientÃfico e com capacidade consolidada nas áreas de formação que desenvolve, o processo de seleção de formadores é feito tendo por base uma apreciação prévia das seguintes dimensões de análise: habilitações escolares e profissionais, experiência pedagógica e profissional e aptidões psicossociais. A JFA Training utiliza um procedimento de avaliação dos formadores, realizada pelos formandos, pela coordenação e pelos clientes (se aplicável).