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Gestão de Reclamações: Transformar Problemas em Oportunidades de Melhoria

Data:

3 de julho de 2025

Duração:

4 horas

Modalidade:

Online

📅 Calendarização

3 de julho de 2025 | das 14h00 às 18h00


Data limite de inscrição: 30 de junho


🕐 Duração da Formação

4 horas

O curso é por uma sessão de 4h


💻 Modalidade e Forma de Organização

E-learning com sessões síncronas, através do Microsoft Teams


👥 Destinatários da Formação

Esta formação destina-se a profissionais que, no seu contexto laboral, assumem responsabilidades na relação com clientes, utentes, formandos ou parceiros, em particular:

  • Técnicos e responsáveis da área da Qualidade;

  • Coordenadores de serviço ou de formação;

  • Gestores de cliente e técnicos de atendimento;

  • Supervisores operacionais e chefias intermédias;

  • Colaboradores com funções administrativas ou de apoio ao público.

É igualmente relevante para qualquer profissional que pretenda desenvolver competências na gestão estruturada de reclamações e na implementação de ações de melhoria organizacional.


📌Requisitos

Este curso não exige habilitações mínimas, sendo acessível a todos os profissionais que pretendam adquirir ou aprofundar os seus conhecimentos sobre o tema.

Por se tratar de uma formação online, é necessário que os participantes:

  • Possuam conhecimentos básicos de informática e de utilização de ferramentas digitais;

  • Disponham de computador com acesso à internet, câmara e microfone/auscultadores.


🎓Certificação fornecida

Após a conclusão do curso, assegurando a assiduidade mínima, todos os formandos receberão um Certificado de Formação Profissional de acordo com aportaria nº474/2010 através do SIGO.

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